Posted on

[Video] 0013 Backyard – round I

Boas

Desde o meu último post, tenho andado ocupado com frequências e trabalhos.

Finalmente tenho um “interrupção de aulas” por causa da Pascoa e estou por Leiria.

Tenho tentado andar sempre que posso. Na segunda-feira fui desenferrujar a Scott aqui pela cidade. Na terça-feira fui passar a tarde no trilho das Fontes do Lis, com o Pedro Romeiro, o Ley Zoro, o Jorge Costa e o Alexandre Faria.  Segunda-feira levei a Go Pro mas as filmagens ficaram idênticas às que já tenho [RIDE IN LEIRIA I: http://www.youtube.com/watch?v=ECXo9XAZFP8 e RIDE IN LEIRIA II: http://www.youtube.com/watch?v=jxdBXAwYUkg] e na Terça esqueci-me do cartão de memoria.

Hoje fui até casa do meu amigo João “0013” Guilherme, fomos arranjar os dirts e o wallride do seu backyard. Depois de levantar o wallride e limpar o terreno fomos testar os dirts. Como tinha a carrinha ali ao lado metemos as bikes na carrinha  e fomos até ao skatepark, apesar do vento que estava deu para curtir. Entretanto já tínhamos fotografa oficial, a minha namorada Tina, e voltamos aos dirts para sacar umas fotos e filmar antes que começa-se a chover.

Deixo aqui o edit:

Zé “Maradu” & João “0013” @ 0013 backyard (5Abril2012) 

Riders: Zé “Maradu” e 0013

Camara: Zé “Maradu” Barreiro

Trail: 0013 Backyard

Música: Foster The People

E a reportagem fotográfica do ride de ontem:

Rollin / photo by Tina
Rollin / photo by Tina
Table top / photo by Tina
Table top / photo by Tina
whip it / photo by Tina
whip it / photo by Tina
whip it / photo by Tina
whip it / photo by Tina
Zé "Maradu" - Whip It / photo by Tina

Zé “Maradu” – Whip It / photo by Tina

Abraço ao João e Beijinho para a Tina! Uma tarde bem passada, lembrando os velhos tempos da Urba!

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

