Posted on

Convívio BikePark Abrantes – Parte 1

Boas

Finamente estou de férias e tenho mais tempo para andar.

Sábado fui até Abrantes, participar no 1º convívio do BikePark Abrantes. Um spot porreiro com várias pistas com vista para o Tejo. Sai de Leiria com a Tina e Ted por volta das 8 e meia, quando chegamos ao ponto de encontro, já tinha chegado algum pessoal, depois de equipar fomos fazer a primeira descida. No geral as pistas são fluídas dá para curtir, os saltos são seguros e acessíveis, curvas com apoio certo e o sitio está bem aproveitado. Dou os meus parabéns a quem teve cavar e construir as pistas.

 Zé "Maradu" & Ted / photo by Tina

Zé “Maradu” & Ted / photo by Tina

Foi um bocado muito bem passado junto da namorada, amigos e conhecidos que tornaram este momento possível, obrigado!

Deixo aqui algumas fotos tiradas pela minha namorada Tina, já mais para a tarde:

Table / photo by Tina

Table / photo by Tina

hohoho / photo by tina

hohoho / photo by tina

X-UP / photo by Tina

X-UP / photo by Tina

Todas em: https://picasaweb.google.com/103944308319943309765/BikeParkAbrantes#5687836133012372594

Boas Rides

P.S. – Estou a fazer um edit e em breve vou ter mais fotos e videos, vão visitando.

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

