Posted on

21 anos / 21 birthday

Boas

Hoje é o meu 21º aniversário e venho aqui agradecer a todos os que se lembraram de mim neste dia.

Quanto a novidades, não tenho andado porque tenho tido trabalhos para fazer mas posso adiantar já na próxima semana chega uma prenda que me vai permitir actualizar este site com uns videos em HD!

Deixo aqui um abraço e/ou um beijinho a todos aqueles que de alguma forma contribuem para a minha felicidade!

Boas Rides

Thanks to all people how remeber me this day.

Ride On

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “21 anos / 21 birthday

  1. mariopayes ⋅

    feliz cumple años que lo disfrutes al maximo

  2. Acacio Gomes ⋅

    meus parabéns maninho, que Deus te abençoe muito mais mano!!

Deixe uma Resposta

