Posted on

Campeonato Nacional DHU – Penela 2011 [Report & Fotos]

Boas

Hoje fui até Penela curtir umas descidas, foi o Campeonato Nacional de Downhill Urbano.

Chegamos (eu e a minha namorada) a Penela pelas 9h, estava frio e o tempo muito fechado.Fui buscar o dorsal 169 e equipar-me para subir. Ia a subir com o João Lopes a pedal mas acabamos por subir à mão pela pista mais o Daniel Pinto.

Já com o aquecimento feito fiz a primeira descida.

releve / photo by Tina

releve / photo by Tina

O trajecto da pista era o mesmo que em 2008 (já conhecia) acho que é um bom percurso e ficou ainda melhor com os acrescentos (relevê’s e salto final), por isso, deixo aqui os meus parabéns ao Toni e equipa que montou a pista.

 x-up / photo by Tina

x-up / photo by Tina

Durante a manhã fiz cerca de 5 descidas a curtir mais os pessoal que ia encontrando!

catch a ride / photo by Tina

catch a ride / photo by Tina

Chegada a hora de almoço fui até a barraca das bifanas, apesar de estar tranquilo nunca como muito..

Primeira manga: Depois do primeiro drop não apetece pedalar mas lá fui rolar até ao stair-gap, teve de ser um table para animar a malta e um x-up no salto final.

1ºstair / photo by Tina

1ºstair / photo by Tina

 2º stair / photo by Tina

2º stair / photo by Tina

Segunda manga: Devo ter dado mais 2 pedaladas porque vim um pouco mais rápido, sempre a fluir excepto num gancho a direita que tinha de por o pé de fora e puxar a bike para as escadas, sempre curtir nos stairs-gaps e no salto.

table no salto final / photo by Tina

table no salto final / photo by Tina

Resumindo um dia bem passado com os objectivos cumpridos: Divertir-me e chegar ao fim inteiro.

Fotos do pessoal tiradas pela Tina em: https://picasaweb.google.com/103944308319943309765/CampeonatoNacionalDHUPenela2011Fotos

Obrigado à Tina e a todos os amigos que passaram comigo este dia!

Se alguém tiver fotos e/ou videos meus entre em contacto: josebarreiro@live.com.pt .

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Campeonato Nacional DHU – Penela 2011 [Report & Fotos]

  1. jose soares ⋅

    Boas também lá estive, mas como espectador e Paitrocinador, já que meu filho foi também competir (como tu dizes e bem) divertir-se e chegar inteiro ao fim. Boas fotos, boa descrição da prova. Se não levares a mal gostaria de “tirar” uma foto do meu filho nas escadas.
    Continuação de boas descidas
    Jose Soares (cobrabtt)

Deixe uma Resposta

