Posted on

Pragosa e 4X

Boas

Hoje de manhã fui novamente até Porto De Mós, saí de Leiria com a minha namorada Tina e o meu amigo Zé Neves por volta das 9h, como o Ruben e Ventura se atrasaram (Ventura ficou a dormir mas um bocado), eu e o Zé Neves fomos logo fazer a primeira descida na Pragosa.

Foi só para aquecer, no fim da 1ª descida eles chegaram e fomos os 5 para cima. Obrigado a minha Tina por conduzir a carrinha serra a cima e serra abaixo.

Tina e Zé "Maradu" (eu), Ventura, Zé Neves e Ruben

Tina e Zé “Maradu” (eu), Ventura, Zé Neves e Ruben

Fizemos mais 3 descidas sempre a curtir, estava muito vento no topo da pista.

Drop Pragosa / photo by Tina

Drop Pragosa / photo by Tina

Depois para acabar fotos até ao 4X mandar uns saltos.

whip ip / photo by Tina

whip ip / photo by Tina

whip ip / photo by Tina

whip ip / photo by Tina

Foi um fim de semana mesmo espectacular!

Boas Rides

P.S. Acabei de saber que o meu amigo Bruno Alcides caiu e teve uma lesão grave, deixo aqui um abraço de rápidas melhoras 😉 Força Alcides!

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Pragosa e 4X

  1. a tua tina ⋅

    Ò febra, junta-te aqui á grelha! Olá, estou só a escrever porque quero “conhecer pessoas que andem bem de bicicleta e que queiram fazer demostrações de DH em Espanha.” e ainda “quando me levas a dar uma volta?” Pronto depois diz alguma coisa porque, pronto,enfim, né… (já tas a ver de onde retirei isto né? x’DD)
    Ha pessoas que não têm onde cair mortas, quanto mais… xD
    …Mas pronto, depois diz alguma coisa, pareces ser giro mas com o capacete não da para ver muito bem. Podiamos até trocar muito mais do que e-mails… espero que a tua namorada não se importe. Ela não se deve importar, eu penso mesmo que ela é burruinha, ou tem probleminha ;)xD

    Fora de brincadeiras, és o meu rider FAVORITO! ❤ amo-te ^^

Deixe uma Resposta

