Posted on

Sunday Ride

Boas

Hi

Ontem foi um dia muito bem passado!

Yesterday was a great day!

De manhã fui até Porto de Mós, eu e a minha namorada fomos ter à pista de 4X com o Ventura e o Ruben, andamos cerca de uma hora sempre a curtir. Finamente saiu-me como deve ser um Whip, saiu mais fluido (acho eu), fica o video e foto:

In the morning me and my girlfriend went to Porto de Mos with our friends Ventura and Ruben. We rode about an hour at 4X track. Finally I did good Whip, more fluid (I think), is the video and photo:

Whip / photo by Tina

Whip / photo by Tina

Zé “Maradu” Barreiro @ Whip –  4X (Março 2011)

Rider: Zé “Maradu” Barreiro

Camara: Tina

Trail: 4X – Porto de Mós

Música: loud pipes (ratatat – classics)

Fomos até aos Dirts do Alqueidão da Serra mandar uns saltinhos, à muito tempo que não fazia um No Hands.

We went to Alqueidão da Serra dirts.

No Hands Suicide / photo by Tina

No Hands Suicide / photo by Tina

X - UP / photo by Tina

X – UP / photo by Tina

Table Top / photo by Tina

Table Top / photo by Tina

Aproveita-mos e descemos pela pista do Alqueidão, está com mais pedra de ano para ano, é bom para exercitar os braços.

We also rode Alqueidão Track, lots of rockgardens, good for arms.

Ruben, Eu, Tina e Ventura

Ruben, Eu, Tina e Ventura

Drop final da pista:

Final drop:

Final Drop / photo by TinaMaradu" Barreiro  Description: Final Drop / photo by Tina

Final Drop / photo by TinaAinda deu para fazer uma descida na Pragosa, fica um pequeno Clip da nossa (Eu, Ruben e Ventura) passagem no primeiro drop:

Finally we rode Pragosa Track, Short Clip at initial drop:

Zé “Maradu”, Ruben e Ventura @ Pragosa (Março 2011)

Rider: Zé “Maradu”, Ruben e Ventura

Camara: Tina

Trail: Pragosa – Porto de Mós

Música: Little Boots-New In Town (Fred Falke Remix)

Voltei a Leiria com a Tina e à tarde fomos aproveitar o sol para um passeio de bicicleta, fizemos cerca de 30 Km, Praia S. Pedro de Moel até Praia da Vieira e voltar. Apesar do empeno foi um passeio a repetir:

Afternoon me and my girlfrien went for a ride near the beach. We rode about 30Km witg good weather. I loved it!

Eu e Tina, after a 30Km ride

Eu e Tina, after a 30Km ride

having fun near beach after 30Km / photo by Tina

having fun near beach after 30Km / photo by Tina

Obrigado a minha Tina pelas fotos, por me apoiar e ir comigo!

Boas Rides

Ride On

Next Point:

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

