Posted on

Campeonato Regional Centro #1 – Lorvão (“JÁÁ ESTÁÁÁ”)

Boas

Ontem estive presente na 1ª etapa do Campeonato Regional Centro em Lorvão, juntamente com a minha namorada e fotografa oficial (Obrigado Ti). O meu pai emprestou-me a carrinha (Obrigado Pai), saímos de Leiria pelas 8h estávamos em Lorvão pelas 9h.

À chegada tínhamos céu azul e o sol a aparecer, depois de me equipar fui tratar da inscrição e recebi o dorsal 119.Enquanto as carrinhas não começavam o transporte fui espreitar a secção final da pista, muito inclinada, cheia de pedra e ainda com alguma lama mas não há nada como passar de bike para ter a certeza, por isso apanhei a primeira carrinha e fiz a primeira descida.

 Treinos - practice / photo by Tina

Treinos – practice / photo by Tina

Uma pista bem divertida, com um pouco de tudo, gostei especialmente da parte dos duplos seguidos dava para mandar Table para os dois lados, a parte final correu igualmente bem, acertei a trajectória que queria à primeira (na 2ª manga não correu tão bem…).

 curvar - turn / photo by Carlos Coelho aka subtenz:: www.ZEMTB.pt.vu

3

(curvar – turn / photo by Carlos Coelho aka subtenz)

Durante a manhã fiz 6 descidas de treino.

Zé "Maradu", Leo & Lopes / photo by Tina

Zé “Maradu”, Leo & Lopes / photo by Tina

 parte final - final area/ photo by Bernardo Romão aka Mondraker

parte final – final area/ photo by Bernardo Romão aka Mondraker

O X-UP já começava sair no salto final:

Treinos, X-UP - practice, X-UP / photo by Tina :: www.ZEMTB.pt.vu

Treinos, X-UP – practice, X-UP / photo by Tina

depois do drop - after drop/ photo by Carlos Coelho aka subtenz

depois do drop – after drop/ photo by Carlos Coelho aka subtenz

1

2

3

(depois do drop – after drop/ photo by Carlos Coelho aka subtenz)

Depois de almoçar uma mega bifana, fui ver dos tempos de partida, saia pelas 14h08min era dos primeiros, houve um pequeno atraso de 5min. Já no gate 5, 4, 3,… lá arranquei meia dúzia de pedalas e um manual(Rodrigo estava lá dizer: Faz um manual!), segui o resto da descida sempre fluir,

1

2

3

4

(curvar – turn / photo by Carlos Coelho aka subtenz)

no final ainda deu para um Table’zinho apesar do salto ser pequeno.

1ª Manga, Table Top – 1rst Round, Table Top/ photo by Tina

Fiquei a ver o resto do pessoal e depois de saírem os tempos fui indo para cima…

Na 2ª manga a descida correu-me muito bem até que na parte final falhei a minha trajectória e fui ao chão, vi o muro bem perto e levei com a bike em cima, levantei-me, apertei os calções e para acabar o dia um X-UP no salto final.

 2ª Manga, X-UP depois de cair - 2nd Round, X-UP after crash/ photo by Tina

2ª Manga, X-UP depois de cair – 2nd Round, X-UP after crash/ photo by Tina

Fiquei com as mãos a latejar, uns arranhões e o joelho um pouco inchado, meti a bike no carro e voltei Leiria, ainda tive de ir para Lisboa.

Muitos parabéns à organização pelo excelente trabalho.

Obrigado ao pessoal que disponibilizou fotos no FRZ e PICASSA, se alguém tem alguma foto minha contacte: josebarreiro@live.com.pt.

Todas as minhas fotos em: http://bikermaradu.pinkbike.com/album/RegCentoLORVAO-2011/

Tenho também algumas fotos do pessoal: https://picasaweb.google.com/103944308319943309765/27DeFevDe2011CampeonatoRegionalCentro1LorvaoByWwwZEMTBPtVu#

Hoje já estou melhor, gelo no joelho e está quase bom.

Agora é Quarta-Feira, 20h30, porta El Corte Inglês, bora ao By Night pela capital.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Campeonato Regional Centro #1 – Lorvão (“JÁÁ ESTÁÁÁ”)

  1. rodrigo!!! ⋅

    nice report!!!

    ya o manual foi em grande!! hehehe
    abraço continua sempre a rasgar

Deixe uma Resposta

