Posted on

II Encontro/Meeting Freeride Vendas Novas

Boas

Hi

Este fim de semana fiquei por Lisboa, aproveitei o domingo para ir dar um ride até Vendas Novas.

A convite do rider local e organizador do encontro, Palhais, lá fui eu e minha namorada (e fotografa oficial) até à margem sul do Tejo.

This Sunday I went to Lisbon and rode “Vendas Novas”.
It was a super awesome day!

With a proper invitation from a local rider and organizer of the meeting, Palhais, me and my girlfriend (the official photograph) went to the south side of River Tejo.

Atravessar a ponte 25 de Abril / photo by Tina

Atravessar a ponte 25 de Abril / photo by Tina

Saímos de Lisboa pelas 9h e chegamos pelas 10h ao ponto de encontro. Reunidos alguns riders entre eles o Daniel, o Gonçalo e uns espanhóis, fomos até ao spot.

Depois de ver todos as trajectórias e saltos possíveis (havia muito por onde escolher), começou o ride.

We left Lisbon at 9am and we arrived around 10am at the starting point. The riders in our group were Daniel, Gonçalo and a few Spanish Riders on the spot.

After seeing all the trajectories and possible jumps (there were plenty to choose from), We began to ride.

warm up / photo by Tina

warm up / photo by Tina

jump / photo by Tina

jump / photo by Tina

Comecei por andar numa linha perto de uns “dirts” com uns saltinhos porreiros para aquecer,

I started by riding a line close “dirts” with little jumps cool enough for a good and fun warm up,

warm up / photo by Tina

warm up / photo by Tina

de seguida dei um saltinhos nos “dirts” e fui então para a zona dos drops e do “salto da vala”.

then i rode “dirts” and finally went to the area with the drops and the huge “Vala Jump .”

Table at big gap / photo by Tina

Table at big gap / photo by Tina

X-UP at big gap/ photo by Tina

X-UP at big gap/ photo by Tina

Depois de uma manhã bem passada fomos até um restaurante tratar do reforço alimentar.

Como tinha de voltar cedo para Lisboa, assim que tratamos do almoço fomos fazer uns videos e tirar umas fotos.

After a morning of hard riding we went to a delicious place for lunch!

I had to return early to Lisbon, so after lunch we went do some videos take some pictures quickly.

Table Top (My Fav Pic of This Day) / photo by Tina

Table Top (My Fav Pic of This Day) / photo by Tina

 X-UP /photo by Tina

X-UP /photo by Tina

Ultima foto do dia:

road gap / photo by Tina

road gap / photo by Tina

Foi bom momento quando ia “picado” com o Gonçalo para fazer umas manobras no salto.

Foi um bocado bem passado, um muito obrigado ao Palhais pelo convite, ao Gonsalo, ao Daniel e a todos os que andaram comigo e tornaram o dia possivel, em especial a minha namorada que me apoia sempre!

me and my girlfriend

me and my girlfriend

Mais videos e fotos brevemente.

Boas Rides

It was a spectacular day out riding or bikes, thank you for the invitation by Palhais, to Gonsalo, to Daniel and to all who rode with me and made this awesome day possible, and especially my beautiful girlfriend Tina who always supports me and makes me feel lucky!

More videos and photos soon.

Ride On

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “II Encontro/Meeting Freeride Vendas Novas

  1. Palhais ⋅

    Obrigado zé por tees vindo so faltou mostares a t-shirt do spot…lol. Quando quizeres aparece.

Deixe uma Resposta

