Posted on

Ride em Porto de Mós

*Actualizado/Updated 18.01.2011

editado/edited GALERIA FOTOS | 2010

novo/new GALERIA FOTOS | 2011

Boas

Em Janeiro devido a época de exames é sempre complicado conciliar os estudos com o andar de bike, de vez em quando dou uma voltinha por Leiria ao fim do dia só para desenferrujar.

No fim de semana passado fui andar no Sábado de manhã com o Sig Cools,  um rider de BMX da Bélgica que está em Leiria a estudar.

No Domingo de manhã fui com Tina ter com o Leo e o João Lopes a Porto de Mós, arranjei a Kangoo e fomos fazer umas descidas na Pragosa.

Depois de arrumar tudo na carrinha, fomos serra a cima para a primeira descida, estava muito nevoeiro e vento, sacamos esta foto:

Hi

January is a busy month for us students due to exams, its difficult to balance out study time and riding.
I ride Leiria in the evenings sometimes to get a ride in.

This last Saturday I rode with Sig Cools, who is a BMX rider Belgium and also studies at Leiria.

On Sunday I rode some very cool DH in Porto de Mos with Tina, Leo and Joao Lopez.
We loaded up the van and headed to the top.
It was super windy and very foggy here in this picture.

João Lopes, Leo Liberal e Zé "Maradu" (eu)

João Lopes, Leo Liberal e Zé “Maradu” (eu) / photo by Tina

Sempre a curtir fomos pela pista, estava escorregadia,tinha lama e muita humidade nas pedras.

This track is awesome and we always enjoy it.
It was very muddy and the rocks were very slippery.

Eu e o leo no Nevoeiro / Me and leo at Fog

Eu e o leo no Nevoeiro / Me and leo at Fog / photo by Tina

Fizemos 2 descidas depois encontramos por lá mais 3 riders, graças ao Marco conseguimos meter a Kangoo a trabalhar, não pegava…

Depois da última descida subimos a mão até ao road gap para tirar umas fotos:

We made two descents and met there three more riders, thanks to Marco our van could work …

After the last run we went up to the road gap to session it a bit!
We got some really nice photos!

road gap

road gap / photo by Tina

E também no “novo” salto feito pelo Jõao “Soneca”:

We also had fun on the new jump made by Joao Soneca.
Its very fun!

little jump

little jump / photo by Tina

Foram 2 manhãs bem passadas agora de volta ao estudos…

Boas Rides

All in all we had 2 killer days riding but we were 2 days behind on our studies, haha……..

Ride On!

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Ride em Porto de Mós

  1. Niko ⋅

    Very cool blog man!
    The pictures are great and your trail looks very fun with all the jumps and gaps!
    your English is very well and just needs a little grammatical editing.
    You did a very good job writing in English.

    RidEOn!
    niko

  2. André Martins ⋅

    Tens aqui um blog muito poreiro ja nao falar dos altos filmes que postaste.

    Eu sou da zona Norte, entrei a pouco no mundo do downhill, mas uma coisa que me desanima é a falta de trilhos nesta zona, apenas vou a pista de valongo e paços de ferreira.
    Gostava muito que me desses ai umas dicas sobre umas pistas porreiras!

    Fica bem! continuação

Deixe uma Resposta

