Posted on

DHU Miranda do Corvo 2010

*actualizado 5 Setembro as 14horas com video

Boas

Como tinha anunciado no post anterior fui curtir umas descidas no DHU Miranda do Corvo, foi a 7ª etapa do Campeonato Regional do Centro.

Eu e a Tina (namorada), saímos de Leiria pouco antes das 8h para estar em Miranda as 9h. Chegamos ao local do secretariado sem problemas, fiz a minha inscrição e fomos fazer o reconhecimento da pista.

Na minha opinião, depois de participar em 4 edições do Downhill Urbano de Miranda do Corvo, penso que o percurso deste ano tinha apenas 2 falhas: o primeiro salto com aterragem mais alta que a rampa de lançamento, e a organização alterar a rampa de madeira antes do salto final antes da 1ª manga.

Subi a pedalar com o Rodrigo e malta que estava com ele, e fiz a primeira descida, sempre curtir sem pedalar muito, o objectivo é sempre divertir-me e não me aleijar(infelizmente no fim do dia correu mal…).

Ficam umas fotos dos treinos:

morning training/photo by tina

morning training/photo by tina

morning training/photo by tina

morning training/photo by tina

Almocei num café lá perto e fiquei a espera das horas de saída.

A hora prevista para a minha 1ª Manga era as 14h13min, subi pouco antes e fui até zona do gate, sem atrasos fiz a minha manga à hora prevista e correu bem sempre tranquilo, com um Table Top no 1º salto e um X-UP no salto final, fiz o tempo de 57seg e qualquer coisa.

Zé “Maradu” Barreiro @ DHU Miranda do Corvo 2010

Rider: Zé “Maradu” Barreiro

Camara: Tina

Trail: DHU Miranda do Corvo 2010

Musica: Muse

Aproveitei o tempo entre as mangas para ir lanchar e passado um bocado saíram as horas de saída da 2ª manga, quando tava a ver os tempos da 1ª manga conheci Odin Garci o vencedor a promoção mando-lhe os parabéns e um abraço, era suposto sair as 16h19min mas atrasou um quarto de hora.

Quando tava no gate o Odin pediu um Table Top e saiu mesmo no ponto, um Table no 1º salto seguido de um manual antes da curva, cá em baixo já tinha prometido ao speaker Pierre também um Table Top e por isso cumpri a minha promessa, no meio desta brincadeira ainda melhorei 1 segundo.

Quando cheguei a meta o Pierre, mando desde já um abraço ao melhor speaker português, falou de um concurso de saltos no salto final (ideia do Carlos Pires), 5 malucos inscreveram-se: Eu, Alcides, Odin, Galinha e o Zé (Abraço a todos).

malta e o speaker/photo by tina

malta e o speaker/photo by tina

Abri eu as honras da casa com Table Top

Table Top no ponto mas aterragem correu mal aterragem/photo by tina

Table Top no ponto mas aterragem correu mal aterragem/photo by tina

seguido de um espalho,

 espalho depois do table top (breakdance) xD crash after a jump/photo by tina

espalho depois do table top (breakdance) xD crash after a jump/photo by tina

“só cai quem tenta”, fiquei todo amassado mas não desisti e fui fazer mais 4 saltos, não correu bem mas deu para o Table Top e um X-UP no ponto, ficam as fotos:

table top/photo by tina

table top/photo by tina

 x-up/photo by tina

x-up/photo by tina

Assim que acabou a prova fui tratar das feridas e vim para casa meter gelo, tenho os 2 pulsos inchados e tou todo dorido.

Um grande abraço a todos e o um beijinho especial para a minha Tina que me apoia sempre.

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

4 responses to “DHU Miranda do Corvo 2010

  1. a TUA Tina ⋅

    O que vale é que eu me vou habituando, mas sempre que cais o meu coração salta-me pela boca e pelos olhos e por todo o lado ao mesmo tempo! xD

    És o melhor rider do MUNDO, e não é por classificações e tempos que se descobre isso.

  2. rodrigo!!! ⋅

    ganda maluco!!!
    é assim mesmo sempre a cortir!!!
    da-lhe fogo

  3. Pierre

    Boas Zé

    Venho felicitar-te pois é com riders como tu que esta encantadora modalidade ganha ainda mais adeptos, parabens e continua que dás-lhe mesmo muito bem

    Forte abraço

  4. Nando ⋅

    Grande Zé, grande amigo que fomos aí encontrar xD

    abraço e ate a proxima 😉

Deixe uma Resposta

