Posted on

I Convívio Linha Freeride

Boas

Ontem dia 27 Março realizou-se o primeiro convívio da Linha FreeRide, um spot DH/FR situado na Linhaceira (perto de Tomar).

Eu estive presente juntamente com a minha namorada e o meu amigo Zé Neves. Saímos de Leiria as 8horas da manhã e chegamos à Linhaceira pouco antes das 9horas ainda estava o Ventura a por a placas para se chegar a pista.

Depois de parar o carro num bom lugar perto da pista e de equipar descemos até a pista e fomos dar uma vista de olhos para reconhecer o percurso.

ver a pista
Ver a pista com a malta pontual

Fomos dos primeiros a chegar e ainda esperamos por mais pessoal, logo a seguir fomos fazer a primeira descida…

a curvar na primeira descida
a curvar na primeira descida
Zé Neves a curvar na primeira descida
Zé Neves a curvar na primeira descida

A pista está muito bem construída e é divertida, não é nada difícil e tem várias trajectórias conforme o andamento de cada um.

Na segunda descida as manobras já iam começando a sair.

X-UP no drop
X-UP no drop

Fizemos uma pausa junto à tenda (ponto de encontro na pista) e chegaram os dorsais, dedicado à minha Tina escolhi o 5…

Table Top
numero 5

… e subi para fazer mais descidas.

Table Top
Table Top

Depois de muito riso, umas boas descidas e já com cerca de 20 pessoas pela pista o pessoal juntou-se na zona da tenda e já estavam as brasas quase prontas.

minha scott e o fogo
minha scott

Uns minutos mais tarde já estava por as febras no grelhador.

a grelhar as febras
a grelhar as febras

Depois de tudo almoçado ainda chegava malta e passado um bocado voltamos a subir para mais umas descidas.

A primeira descida depois de almoço foi sempre tranquila, no fim da pista chegou a tráz de mim o Daniel Mix e não aparecia mais ninguem, foi então que apareceu o Gato no seu corsa, abriu a mala do carro e fomos (Eu e o Daniel) sentados na mala do carro a segurar a roda frente das respectivas bikes, uma das subidas mais radicais de sempre!

Infelizmente depois de chegarmos junto do pessoal apercebemo-nos que não tinha descido mais ninguém a seguir a nós porque um rapaz tinha caido e mais tarde soubemos que fez uma rotura de ligamentos.

Desejo-lhe as rápidas melhoras!

Na segunda descida da parte da tarde foi a minha vez de cair, fugiu-me a frente, cai por cima da bike e rebolei para cima de tojos, fiquei com braço todo picado e torci o pé mas logo a seguir fiquei bem porque a minha namorada fez-me uma surpresa e tinha vestida uma t-shirt que mandou fazer para me apoiar!

Peguei na bike e fui descer.

Table Top no drop
Table Top no drop

Estava pronto para mais umas descidas e subi, nesta descida o meu amigo Ventura veio coladinho e no salto ainda não tinha desfeito o Whip já tava o ventura no ar.

Eu e o Ventura
Eu e o Ventura

Ainda fiz de seguida mais umas descidas nesta consegui ganhar altura e mandar um X-UP…

X-UP no salto "grande"
X-UP no salto “grande”

Mais umas descidas…

X-UP no drop
X-UP no drop

sempre curtir!

Entre estas descidas o pessoal ia convivendo perto da tenda e tava um bom ambiente.

Um grande obrigado a todos os que tornaram este dia possivel!

Ventura e Eu
Malta quase toda

Um beijo especial para minha namorada:

Eu e a minha namorada Tina
Eu e a minha namorada Tina

Um abraço para Ventura que me convidou para este evento:

Ventura e Eu
Ventura e Eu

E claro para o Zé Neves que foi comigo.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

