Posted on

LIP DUD @ ISCTE

Boas

O ISCTE foi a primeira faculdade portuguesa a realizar um LIP DUP (se não sabem o que é vejam hoje noite telejornal da SIC ou procurem no YouTube), a música escolhida foi: David Fonseca – “The 80’s”.

Eu estive presente e como não podia deixar de ser contribui para o filme uns segundos de bike.

Deu trabalho e foram feitos muitos ensaios mas valeu bem a pena, foi muito divertido!

Conheci o David Fonseca e tiraram-nos umas fotos:

David Fonseca e Zé "Maradu"(Eu)

David Fonseca e Zé “Maradu”(Eu)

David Fonseca e Zé "Maradu"(eu)

David Fonseca e Zé “Maradu”(eu)

Em breve o video!

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

3 responses to “LIP DUD @ ISCTE

  1. Jessica ⋅

    Olá… Eu sou umas das raparigas que estava mesmo ao pé de ti no lip… uma das raparigas que abria a porta. Parabens pelo teu segundo de triunfo… mas não voltes a fazer aquelas coisas muitas vezes que um dia tralhas… lol
    Xaxau

  2. a TUA Tina ⋅

    Amo-te mais que tudo namorado!
    És o melhor do mundo!
    Que rico fim de semaninha ^^
    Amo-te como só tu sabes!

  3. a TUA Tina ⋅

    “triunfo… as bolachas lá de casa!” (8) xDD
    amo-te meu amor @

Deixe uma Resposta

