Posted on

By Nights por Lisboa

Boas

Devido ao mau tempo não tenho tido oportunidade de tirar fotos.

Levei a Scott para Lisboa…

Meu hall de entrada em lisboa

Meu hall de entrada em lisboa

…e tenho ido aos By Nights.

A bike em escadas está mais que aprovada, é mesmo muito maleavel e dá para curtir milhões!

A volta do By Night é sempre a curtir pelas escadarias de Lisboa.

Fica a foto da malta a subir pelas escadas rolantes do metro na baixa-chiado (foi mais divertido ainda descer as escadas de lado):

Zé "Maradu" Barreiro, ..., Vodka, Xavier e o Skull(escondido) nas escadas do metro na Baixa-Chiado

Zé “Maradu” Barreiro, …, Vodka, Xavier e o Skull(escondido) no metro, escadas rolantes da Baixa-Chiado

Este fim de semana está novamente de chuva mas vou tentar ir andar.

No próximo fim de semana tenho uma novidade!

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

