Posted on

1º Post em 2010

Boas

Não tenho postado porque estou em época de exames na faculdade e não é nada facil.

As novidades prometidas no post anterior têm vindo a ser adiadas mas hoje posso dizer que já está encomendada a minha nova bike, uma Scott Voltage FR10, infelizmente está atrazado o processo nas linhas de montagem nas fabricas da Scott e por isso a bike só vem no fim de Fevereiro/inicio de Março pelo que, vou continuando a andar mais uns tempos de rigida e de banshee.

Outra novidade é o look do meu site que como podem ver foi alterado.

Esperei até agora para fazer o primeiro post de 2010 porque estava à espera da nova bike, como não chega assim tão cedo fui ontem até o SkatePark aqui de Leiria tirar umas fotos com a minha namorada Tina.

Não tenho andado quase nada mas ficam aqui umas fotos:

360 com abertura da maquina lenta / foto by: tina (namorada)

X-UP / foto by: tina (namorada)

Table Top no transfer / foto by: tina (namorada)

Abubaca / foto by: tina (namorada)

Abubaca / foto by: tina (namorada)

Estas fotos estão em http://bikermaradu.pinkbike.com/album/2010/

Apartir de agora podem visitar este site apartir de outro endereço:

www.zemtb.pt.vu

nota: os outros endereços funcionam também.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “1º Post em 2010

  1. Tua Ti ⋅

    És o maior! E o melhor do mundo! =)
    Amo-te, muito! ❤

  2. a tua Ti ⋅

    Sou e serei sempre a tua fã numero 1 😛
    Amo-te (L)

Deixe uma Resposta

