Posted on

DHU de Porto de Mós

Boas

Ontem, dia 5 de Outubro, realizou-se o DHU de Porto de Mós.

No domingo eu, a Tina, o Ted, o Alex e o Bruno fomos espreitar a pista e ficamos muito satisfeitos com que vimos e ansiosos por ir andar no dia seguinte, como sempre a DownStream não nos deixa ficar mal e dá-nos um exelente percurso, muito divertido e bem construido.

Na 2ª-feira saimos de Leiria bem cedo para montar o nosso mega padock num sitio com vista priveligiada para a praça e para o drop, depois de quase meia hora para montar a tenda de jardim (Obrigado a minha Tina pela tenda!) fomos realizar as inscriçoes, fiquei com o dorsal 744.

O pessoal equipou-se e fomos a mão para a 1ª descida.

Table Top na 1ª Descida

Table Top na 1ª Descida / Foto by Tyna (namorada)

Foi uma primeira descida muito divertida em que o meu objectivo foi conseguido, mandar um Table Top em todos os saltos!

Os transportes na prova estiveram bem, nunca foi preciso esperar muito, pelo que deu para fazer várias descidas de treino.Após os treinos e o almoço subi para 1ª manga, esperei cerca de 5min e liguei o mp3 com Rise Against, passado pouco tempo estava no gate e 5,4, 3,2, 1… e lá fui eu sempre a curtir, um pouco lento na parte da terra mas como não ando para fazer tempos…, cheguei a roadgap e mandei um Table Top mesmo por cima das escadas já a aterrar no flat e larguei o travão, depois do releve e do drop em curva entrei na praça com um No Foot e sai da praça com um Table Top, mandei uma porrada com roda de tráz no releve e segui para o 3º Table Top da manga, depois das rectas bem sentadinho pedalei para o Table Top no final. Cumpri os meus objectivos: curtir milhões. não me aleijar e chegar ao fim!Fiz 1 min 00 seg e umas milesimas pelo que fiquei com 10º lugar na promoção. Depois da minha manga, subi para o paddock dos Bullriders e estive apoiar todos os riders que vi passar e a fazer a festa no drop.Foi uma prova mesmo espectacular!Obrigado a Todos os que tornaram este dia possivel!  Em breve mais fotos! Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

