Posted on

Grande dia

Boas

Ontem estava previsto eu, a minha namorada Tina, o Alex e o Ted irmos a Coimbra para o DHU…

Saimos os 4 de Leiria as 7h e tal na carrinha do pai do Ted (Obrigado ao pai do Ted) e chegamos a Coimbra por volta das 8h e fomos ver o percurso a pé, fiquei totalmene desiludido com o percurso… muito pedal, poucos saltos (e pequenos), poucas escadas… pensei para mim: “não vou pagar 15€ para andar num sitio onde não me vou divertir!”, o Alex e o Ted foram da mesma opinião por isso aproveitamos o facto de termos a carrinha e poupamos os 45€ para a gasolina, portagens e alimentação ao longo do dia a começar na Louzan e acabar em Porto de Mós.

Este dia não era possivel sem a minha namorada Tina que corajosamente andou a subir e adescer a serra com a carrinha pelos caminhos de terra para que eu, o Alex e Ted pudessemos descer os 3.

Alex, Ted, Eu e Tina

Alex, Ted, Eu e Tina

Já não ia a Louzan á zona do Terreiro das Bruxas para ai a uns 2 anos, fizemos 4 descidas na zona do Terreiro da Bruxas que pura e simplesmente foram melhores que 40 Downtowns, fica uma foto no single track.

Single Track / foto by Tina
Single Track / foto by Tina

Depois de um almoço na Louzan e umas descidas, decidimos acabar o dia na pista de 4X de Porto de Mós com umas fotos…

4X track / foto by Tyna

4X track / foto by Tyna

curvar / foto by Ted

curvar / foto by Ted

table top no duplo / foto by Tina

table top no duplo / foto by Tina

Um dia muito divertido com a namorada e os amigos!

Todas as fotos do dia em: http://picasaweb.google.pt/b1kerm4radu/LOUZANE4XPORTODEMOS#

E passem tambem no site dos Bull Riders: www.bullriders.pt.vu

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Grande dia

  1. Tina ⋅

    ainda bem que não caimos da serra abaixo! xD
    Foi um dia fixe, mas podia ter sido mais divertido… =P
    Amo-te fofinho ^^

  2. shotrider ⋅

    belas fotos 😀
    se soubesse tinha pedido para ir convoçes xD
    abraço

Deixe uma Resposta

