Posted on

Sra. do Monte

BoasHoje fui andar até a Senhora do Monte, um “monte” aqui na zona de Leira que tem potêncial para umas descidas.

Fui buscar a Kangoo do meu avô e fui com a minha namorada e fotografa até ao topo da serra, onde comecei umas filmagens que daqui a uns tempos publico, mais tarde apareceu o Alex já recuperado do seu espalho em Viseu e a Tina tirou-nos umas fotos…

Alex Mendes, Eu, Tina (Namorada)

Curvar / foto by Tina

Curvar / foto by Tina

Alex a Curvar / foto by Tina

Alex a Curvar / foto by Tina

Depois aproveitamos o facto de termos a carrinha para ir fazer duas descidas para o lado oposto em que tiramos as fotos, são cerca de 5 ou 6 minutos sempre a descer com muita pedra.

Na primeira o Alex foi a frente porque já conhecia  mas não se devia lembrar muito bem porque se meteu no meio de uma zona de pedras quase impossivel de sair.

Na segunda fui eu a frente sempre a fluir sem pedalar muito porque já estavamos cansados da 1ª descida, aquilo é sempre a partir pedra.

Obrigado a Tina pelas boleias até ao topo.

Foi um bocado de tarde muito bem passado.

Novidades sobre o próximo fim de semana para breve!!!

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Sra. do Monte

  1. Eu bem te disse que esses caminhos eram brutais…já passei aí bons momentos e tb já sofri um bocado das “canetas” eheh abraço

    Domingo vais partir a loiça em Coimbra!!!!

Deixe uma Resposta

