Posted on

Lesão

Boas

Ontem aterrei mal no skatepark e fiz um entorce no pé, não é nada de grave mas chega para ter de ficar sem andar uns dias.

Antes de ontem fui até ao park de manhã e aproveitei o park vazio para tirar umas fotos…

Na minha opinião ficaram fixes.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Lesão

  1. luis lopes ⋅

    ola ze!
    tudo bem?
    nao sei pk mas hoje tava me a dar vontade de andar de bike…recordar os nossos tempos…agarrei na 303 e fui dar uma volta…..aiii tao fixe…=) nao sei o que me deu hoje…

    abraco amigo

Deixe uma Resposta

