Posted on

First Ride

Boas

Na passada quinta-feira fui fazer o teste drive á minha nova rigida acompanhado pela minha namorada

(Obrigado à namorada por vir e tirar fotos ^^)…

Eu na ponte de relva

 

 

…começamos a tirar fotos num spot perto do park, uma ponte de relva.

Tentativa de abubaca na ponte / by Tyna

Tentativa de abubaca na ponte / by Tyna

Tentei umas abubacas depois fui exprimentar uns wallrides pequenos…

Walrride na ponte / by Tyna

Walrride na ponte / by Tyna

… seguimos para o skatepark e depois de de adaptar comecei a tentar uns Table Top’s e X-UP’s …

Table Top / by Tyna

Table Top / by Tyna

X-UP / by Tyna

X-UP / by Tyna

… depois começaram a sair os 360º e também 360º Table Top…

360º Table Top / by Tyna

360º Table Top / by Tyna

Até agora nada negativo, a bike tem um exelente comportamento em park e street!Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

