Posted on

REPORT: DHU Coimbra

Boas

Este post vai ser longo porque tenho muito a dizer sobre “desorganização” da prova!

Saì de Leiria por volta das 8h da matina com o meu pai e a minha namorada, seguimos para Coimbra e por volta das 8:45h já andavamos perdidos devido a falta de sinalização da zona da meta e secretariado (primeiro ponto negativo), passados 20 min e perguntar a muitas pessoas pelo sitio, lá demos com a zona (dificil acesso) e fui levantar o dorsal 83.

Abriu a pista para os treinos mesmo sem estar totalmente acabada (mais uma negativa para organização), consegui apanhar 2º carrinha para cima sem problema e fiz a minha primeira descida de treinos com o Philip, chegamos a zona do salto e depois de tirar as medidas fiz primeira tentativa…

(Gap carro (1ª tentativa) /  by Luis Barreiro)

… e foi na descontra, continuei o reconhecimento da pista até ao fim e deparo-me com um situação infeliz… nos transportes estava uma vergonha! Para além da culpa da organização que deveria ter colocado as carrinhas a subir e descer alternadamente e com apenas um ponto de carga que obrigasse a fazer fila e cada um respeitar a sua vez! Eu vi uma cambada de mal educados a carregarem carrinha pelos lados e a ultrapassar o pessoal que estava respeitar a ordem!

Enfim… lá consegui meter bike na carrinha para outra descida de treinos, sempre a fluir sem pedal…

(Gap carro (daqui é comprido) / bu Luis Barreiro)

Depois de outra luta para por bike na carrinha fiz outra descida e o table já estava sair…

(Gap carro / by Luis Barreiro)

Sempre tranquilo e desta vez subi agarrado a carrinha e vi o Ricardo a ficar agarrado a carrinha sem a bike… Já comecei a largar mais travão e o Table Top saiu, uma das minhas fotos preferidas…

(Table Top no Gap carro / by Luis Barreiro)

Já estava pessoal todo na zona da meta e enquanto não saiam os tempos de saida da primeira manga fui vendo pessoal conhecido e conhecendo pessoal que era desconhecido. Depois de almoçar, fui ver nos papelinhos e dizia 14:45:00s e subi mas tive de esperar até as 15:20h para fazer 1º manga (na zona do gate ouvi falar muito mal do almoço)e já no gate meti o meu som e arranquei…

Sempre tranquilo, sentadinho em 3ª na recta (HEHE) e depois foi largar o travão e deixar a bike fluir, passagem no salto das escadas do quebra costas…

(Drop Quebra Costas [1ªSequência] / by Luis Barreiro)

(Drop Quebra costas [2ªSequência] / by Luis Barreiro)

Cheguei sem cair e vim a curtir mas por acaso ainda fiz um tempo de 1:10:…s.

Já sabia que vinha uma longa espera ate 2ª manga… infelizmente foi uma espera de quase 2h da hora prevista nas folhas (mais uma nega pa organização) apreveitei para ir comer um “Kebaba” e um geladinho com melhor companhia do mundo =P

Depois de 1hora perto do gate a ver tempo parar, chegou a minha vez e fiz uma manga practicamente igual primeira mas desta o Table Top no carro foi a loucura, o público estava ao rubro…

(Gap carro na 2ª manga / by Luis Barreiro)

Para concluir, o percurso esta bem escolhido mas tinha falhas de segurança… A organização leva nota negativa! Quanto a mim sempre a kurtir e sem cair!

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “REPORT: DHU Coimbra

  1. Ty' ⋅

    Eu acho q aqilo tava tudo mal. -.-‘ Até já tava a ficar tonta com tantas voltas.

    Só o publico em “alvoráço!”

    «3

  2. Paulo

    Oi

    tão fixes as tuas fotos

Deixe uma Resposta

