Posted on

Lesão no joelho!

Boas

Desculpem a minha ausência de post’s, tenho andado um pouco ocupado…

Desde o último post que escrevi só tive oportunidade de ir dar um ride até aos Parceiros com o Afonso, o João e os amigos deles. Encontramo-nos no domingo por volta das 2:30h e seguimos para os Parceiros. Chegamos e depois de um aquecimento no duplo comecei a treinar umas manobras… primeiro comecei nos Table Top e depois de algum picanço comecei a tentar No Footed Can Can, fica a foto retirada de um filme feito pelo Afonso.

ze-can-can.jpg

(NFCC / foto by: Afonso)

Em breve vou tentar fazer uma compilação dos poucos filmes que fiz antes de cair…

Cai duas vezes sem gravidade mas a terceira foi de vez, num No Hands Suicide Lander acabei por cair durante aterragem e fiz um corte no joelho juntamente com alguma feridas, o que fez com que o ride acabasse ali para mim…

Agora neste momento não consigo andar de bike, o joelho não deixa…

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

4 responses to “Lesão no joelho!

  1. Ty ⋅

    o que te valeu foi eu ter saude e socorrismo! :p
    Se não aquele corte nunca mais parava! -.-‘

    «3

  2. tiago ⋅

    bem me parecia que te tinha acontecido alguma cisa ou tavas doente pa n teres aparecido no extreme riders xD
    as melhoras
    fica bem

  3. MEU FILHO SOFREU UM ACIDENTE DE MOTO E ABRIU A FRENTE DO JOELHO LEVOU ONZE PONTOS MAIS ESTÁ BEM INCHADO E SENTE MUITA DOR COMO FAÇO PRA DESENCHAR ?

Deixe uma Resposta

