Posted on

Report: DH Góis (Domingo)

Boas

Hoje voltei a Góis logo pela manhãzinha  eram uma 9h da manhã e depois de me encontrar com o meu mano Marco Cid “Pirilampo”, subi na 1ª carrinha que apanhei… Lá em cima combinei com o Pirilampo para ele vir a tráz porque ele não conhecia pista e então seguimos devagarinho a ver bem a pista com algumas paragens para ver os saltos.

De seguida subi logo para outra descida mas esta correu mal… Bati de frente numa arvore o que me fez perder totalmente o travão de tráz, assim que me aprecebi do problema desci pela estrada e fui apertar a manete do travão que tinha uma fuga…

Infelizmente não fui a tempo de evitar que o ar entrasse no tubo do travão, o que foi criar bolhas de ar e consecutivamente a perda brusca do travão mas para piorar só me apercebi deste problema na 1ª manga por isso tive de ir sempre controlado para não presisar do travão de tráz mas foi sempre a kurtir até ao Road Gap final…

(Table Top no Road Gap (1ªManga) / by: Luis Barreiro)

Não sei o tempo mas fiquei noa 69 primeiros a promoção (HeHe)

Andei pelas tendas da equipas e ninguem me consseguia arranjar o travão até que um rapaz me da uma dica que poderia resultar, apertar com um Zip a manete do travão ao punho de modo a criar pressão durante o máximo tempo possivel para que o ar suba.

Subi para a 2ª manga (que atrazou 1hora) e depois de estar lá no convivio iniciei a minha descida sempre a kurtir… mandei um Whip no Road Gap lá do meio e o resto do drops correu lindamente… o que correu pior foi a falaha do travão durante umas curvas consegui controlar… para finalizar foi o Table Top no Road Gap final… Wooo

(Table Top no Road Gap (2ªManga) / by: Luis Barreiro)

No geral kurti muito esta pista e esta prova com a exepção da falha do travão.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Report: DH Góis (Domingo)

  1. tsilva ⋅

    e mais uma vez nao vi a prova…e n vi o table….:C
    fotos mt fixes
    hehe

Deixe uma Resposta

