Posted on

Report: DH Góis (Sábado)

Boas

Vim dormir a casa depois de meia manhã e uma tarde a curtir milhões pela pista do 4º Downhill de Góis… Uma pista rápida com zonas técnicas e uns saltos a maneira (A única falha é o facto de não haver possibilidade de várias trajetórias em algumas zonas, o que vai obrigar o pessoal a passar todo pelo mesmo sitio).

Cheguei por volta das 11:30h da manhã como meu pai e a minha namorada =) (Primeira prova a que veio assistir), o secretariado estava fechado, por isso segui com meu amigo Leo para cima e fizemos a primeira descida, só para reconehcer o percurso.

(Final do SingleTrack [1] / by: Luis Barreiro)

(Final do SingleTrack [2] / by: Luis Barreiro)

(Final do SingleTrack [3] /by: Luis Barreiro)

Correu tudo bem… sem espalhos e fui almoçar com a minha namorada e depois partir para mais umas decidas durante a tarde… sempre a kurir, principalmente no Road Gap final…

(1ª tentativa do Road Gap final / by: Luis Barreiro)

A terceira descida de treinos foi sem parar e sempre tranquilo acertar bem no caminho e na aterragem do Road Gap…

(Road Gap (3ª Descida) [1] / by: luis Barreiro)

(RoadGap (3ª Descida) [2] / by: Luis Barreiro)

Mais uma descida até que na 5ª descida numa curva e contra curva mando com os ombros em dois pinheiros, tipo PUM PUM, um pinheiro à direita PUM!… Desiquilibro-me e PUM! Pinheiro a esquerda… tudo tranquilo e como não podia faltar o Table Top…

(Table Top no Road Gap final / by: Luis Barreiro)

A minha foto preferida de hoje! Mas amanah há possibilidade para tirar mais porque vou de manhazinha para Góis!

Boas Rides

P.S. Galeria de fotos no PinkBike > http://bikermaradu.pinkbike.com/album/new-photos/

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

