Posted on

Sabado… street

Boas

Este Sabado (dia 2) peguei na Da Bomb e fui com a minha namorada tirar uma fotos e passear pela cidade, ficam as fotos…

(Sombra na relva / by: Tyna)

(WallRide do estacionamento / by: Tyna )

(WallRide do estacionamento / by: Tyna )

(WallRide do estacionamento / by: Tyna )

Descubrimos um Spot bom para o trial (eu ia caindo para água)…

(Trial nas cascatas / by: Tyna)

Acabamos o dia no chamado parque dos mortos com umas fotos que eu pessoalmente acho originais…

(Reflexo / by: Tyna)

(Reflexo / by: Tyna)

Foi um dia muito bem passado!

Quanto á prova de ontem tou só a espera de umas fotos e amanha faço um post.

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Sabado… street

  1. Ty ' ⋅

    Eu é q descubri o spot para o trial tá? :p olha q esta, hem… xD
    Obrigado, acho q se pode dizer q as fotos do reflexo estao no minimo originais… *-) (calp, clap, clap)

    Foi mt giro principalmente aquela parte do carro da policia! 😮

    haha xD

Deixe uma Resposta

