Posted on

48 segundos de diversão

Boas

Como disse á 2 post’s a tráz fui hoje a Miranda do Corvo fazer o DownTown! Cheguei e encontrei-me com o meu mano Pirilampo

Pirilampo e Biker Maradu

by: Luis Barreiro (Pai)

Recebi o meu dorsal 33 e fomos a pedalar até ao inicio do percurso para aquecer… Depois de tirar as medidas foi sempre a fazer descidas até ao 12:00h.

Ride

by: Luis Barreiro (Pai)

No Foot  (Salto Final)

by: Luis Barreiro (Pai)

Chega 13:00h e começam a descer a rigidas mais tarde lá para as 13:30 +- estava no “Gate” a ouvir a maquineta… “Five…Four…Tree…Two…One…PPAAAM” e lá fui eu sempre a curtir.. Fiz uma manga sempre de “Flow” com uns Tables e um Whip, e ao chegar cá a baixo ouço ” José Barreiro, numero 33, com 48 segundos!”. Mais tarde vima saber que estava em 6º na primeira manga e que ia descer só as 17:30h+-.

Table Top (Drop)

by: Luis Barreiro (Pai)

Depois de um sexto lugar na primeira manga ia ser dos últimos a descer… depois da espera, estava no “Gate” e começou a segunda… sempre kurtir so tive um problema numa curva mas deu pa fazer 49 segundos e apesar de não melhorar fiquei em 15 lugar a geral.

Table Top (Salto Final)

by: Luis Barreiro (Pai)

ATENÇÃO: DORSAL 33 ALGUEM QUE TENHA FOTOS CONTACTE b1ker_m4radu@hotmail.com

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

Deixe uma Resposta

