Posted on

Espalho na pista dos BullRiders

Boas

Ontem fui andar com a Ty para os BullRiders Trails para fazer uma filmagem no novo single track. Depois de subir e descer varias vezes chegamos a uma zona em que tem as espécie de 2 drops seguidos, pequenos, aconteceu que aterragem não correu muito bem porque roda da frente fugiu e apesar de enrolar numa cambalhota para a frente cai em cima do braço esquerdo que está dorido (está inteiro e no sitio), por isso vou descançar os próximos dias até ficar a 100%.

Quero aqui agradecer a minha namorada Ty e ao Alex que me ajudaram logo após a queda!

OBRIGADO!

Quanto ás filmagens estão em fase de edição e amanha posto um filme.

P.S. O espalho ficou tapado no filme por uns arbustos xD

Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Espalho na pista dos BullRiders

  1. Bruno (parceirus) ⋅

    as melhoras….

    fika bem

  2. ty'ninha ⋅

    é de notar q eu n fui andar tá?

Deixe uma Resposta

