Posted on

Ride no BullRiders Trail

Boas

Finalmente posso tenho tempo para postar e andar!

Como prometido fica o report do fim de semana passado, no sabado fiz 17 anos e fui andar para o skate park com a ty, o luis e ricardo lopes depois voltei ao park no domingo… infelizmente não tenho fotos..

Ontem fui buscar a suspenção que veio da revisão a funcionar 5 *

My 888

(by: Biker Maradu)

Fui fazer um test drive até ao trail dos Bull Riders e a minha namora Ty tirou umas fotos..

Table Top

(by: Tyna)

 

No releve

(by: Tyna)

 

Ride

(by: Tyna)

Hoje de manha após um imprevisto de última hora não pude ir ao Down sem corrente, fui mais a ty para o sk8park onde ela me filmou, fica o filme já editado:

Biker Maradu @ Ride Park

Rider: Biker Maradu

Camara: Tyna

Trail: Sk8park (Leiria)

Música: Fort Minor

Boas Férias e Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Ride no BullRiders Trail

  1. Fernandes

    Muitoo fixeee’ Yeahhhh !

    Tá mesmo Bacano’ Continuaaaa’

    Abraçoo

  2. Ty' ⋅

    Essa maqina é uma porca! o.O
    Se não fosse isso e qem filmou o filme estava mt melhor.
    Essa cará abusa O.º’

    (Adorei o fim de semana)

Deixe uma Resposta

