Posted on

Tarde no park

Boas

Sabado passado voltei andar de rigida devido a minha marzocchi 888 da banshee ter ido fazer uma revisão. Fui até ao skatepark aqui de Leiria com a minha namorada Ty que tirou umas fotos, ficam elas:

(by: Tyna, Eu)

(by: Tyna, Treinar Table Top no tranfer)

(by: JP, Ficou no ponto)

A minha preferida de sabado:

(by: Tyna, Table Top no transfer)

Minha galeria de fotos do skate park no pinkbike: http://bikermaradu.pinkbike.com/album/sk8park-leiria/

Em breve posto um filme no park!

Keep Riding

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “Tarde no park

  1. tyninhathesmallcherry ⋅

    Esse Jota anda a falar muito á bairro e isso não me agrada!

    esse Jota abuuusa!
    fala!
    esse cará!
    xD

    a primeira foto tem uma história, e não sou eu, és tu que és! ^^

    amo’te totó *

Deixe uma Resposta

