Posted on

Ride em Agodim – Road Gap

Boas

Pois… Estive ausente aqui online simplesmente pelo facto de não ter fotos ou videos meus para postar mas andei a procurar no PC e encontrei umas fotos já antigas mas que eu kurto búé tiradas pelo meu pai na zona das colmeias, ficam as fotos e o report do fim de semana!

Durante esta semana aproveitei o feriado (quinta-feira) para ir dar um ride até aos parceiros, sai de casa as 9:30 e fui mais uns riders zona (Bruno e Rui) procurar novos trails, encontramos uns trails engraçados deu para kurtir!

Sabado saí de casa novamente as 9:30 mas foi para fazer um km’s na minha Trek, fui até a senhora do monte e depois Barreira, foi sempre subir mas a sensação de chegar lá sima sem um pé no chão vale a pena!

Domingo fui dar um ride pela cidade, sai de casa sosinho a meio da tarde fui encontrando pessoal no final estaos andar 12 riders, foi uma tarde bem passada!

Boa semana!

Keep Riding!

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “Ride em Agodim – Road Gap

  1. tyninhathesmallcherry ⋅

    Cima é com c. -.-‘

    Na 5ª:
    – “Então vamos para ali para tirar as fotos!”
    – “Sim vamos!”

    mas depois não se tiraram. o.O

    u rock \m/ ^^

  2. Bruno (parceirus) ⋅

    ah pois… manha muito bem passada a de quinta feira.. XD

    nunca nimguem me tinha feitu levantar da cama tao sedu pa ir andar de bike inda por sima sem destinu mas acabou por ser um ride 5*

    fika bem….

Deixe uma Resposta

