Posted on

OBRIGADO Tyna*

Boas

Hoje fui fazer uns quilômetros acompanhado pela minha namorada Tyna =D Foi muito engraçado fazer XC de Banshee… Fica uma foto que tirei sem querer:

Queria aqui agradecer a Tyna por estar sempre do meu lado a apoiar-me em tudo!

Um muito grande OBRIGADO!

Fica um filme feito pela Tyna sobre a minha pessoa 😛

Boas Rides

Fiquem Bem

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

One response to “OBRIGADO Tyna*

  1. tyninhathesmallcherry ⋅

    Não tens de agradecer 😀
    Foi muito giro ir até á Golpilheira com tal companhia! :DD
    Ahh e para a proxima até faço a subida da bruxa a pedalar, só me falta essa! x’D omg!

    Eu vou estar sp ao teu lado e ei de sempre de apoiar em tudo!

Deixe uma Resposta

