Posted on

As lesões fazem parte…

Boas

Este post foi escrito só com a mao esquerda, liguem as erros!

Ontem de manha fui andar para o sk8park por volta das 9:30 onde andei a kurtir até por volta do meio dia quando caí, tava tudo a correr mt bem com uns transfers bem altos…

 

http://www.pinkbike.com/photo/1306659/

… depois de estar com confiança decidi tentar superman no transfer começando 1º com um no foot e depois gradualente meter as pernas mais para traz e esticadas depois de algumas tentativas já estava a sair bem o superman…

 http://www.pinkbike.com/photo/1306660/

… tudo ia bem, até que depois de um superman o pé esquerdo falha o pedal e vai bater na roda da frente, quando a roda da frente cai no chão já virada sou “projectado” contra o chão e ao apoiar o braço no chão sinto o braço a sair do siti e aterro deitado com bike nas pernas. Assim que olhei para o braço vi que esta ou partido ou deslocado :s comecei a gritar montes d asneiras e dizer q tinh partido o braço, o pessoal que estava lá foi logo ter comigo e chamaram uma ambulancia que demorou um pouco a chegar, quando chegou metera me numa maca e meteram um tala no braço.

Fiz uma visita ao hospital onde como sempre se apanha uma seca, 1º levaram me para as urgências da pediatria e afinal tinha de ser nas urgencias “normais” 2º depois de uma espera deitado numa maca passaram m para uma espera numa cadeira de rodasn 3º espera para o raio-x e quando entro tenho d por o braço em posições que não conseguia, o homem a dizer:”vira mais um bocado a braço!” eu mal o mexia, 4º espera dos ortopedistas que depois de verem o raio-x disseram que tinha deslocado e torcido o braço na zona do cotovelo, passei logo para  outra sala onde me meteram o braço no sitio, um agarrou no braço o outro no antebraço e puxou e torceu um para cada lado até ficar no sitio, doeu muito :s passados uns minutos ja tinha gesso… depois fui de novo fazer um raio-x e estava no lugar…

Queria aqui agradecer a todo o pessoal que me ajudou ontem mas principalmente a tyna, ao paulo e a minha mãe!

Origado!

Agora v ter gesso durante algumas semanas e depois umas umas semanas de fisioterapia.

Boas rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

7 responses to “As lesões fazem parte…

  1. Tyna

    Ena pá! Estava mesmo a correr-te bem! 😮
    Eu sabia que havia de ter ficado a dormir, mas o Paulo lá me convenceu a ir.
    Nunca me vou esquecer :
    “Alguem que ligue para o 112 por favor!”
    e o puto com o telemovel na mão :
    “Qual é o numero?Qual é o numero?”
    x’D
    E a tua mãe lá no hospital a pedir para entrar e a mulhersita a dizer-lhe a conta!
    Ai, ai… xD
    Ah, e não me tens de agradecer, não fui obrigada a nada, sei que farias exactamene o mesmo por mim.
    O resto já sabes *

  2. Paulo ⋅

    GRANDE VOO!!!! eheh és um Super Homem… pena a capa ter ficado presa na roda e teres aterrado mal mas… ao menos és dos que FAZ e não dos que diz que é capaz de fazer mas nunca faz! Pessoal como tu vai ter muito que recordar, desde voos a grandes momentos com os amigos… pessoal que apenas fala fala e nunca faz nada… nada é o que vai ter para recordar… quem sabe um dia poderam dizer “epá estive no sitio onde o Zé fez um grande voo” 😉

    Boa recuperação migo!!! e depois do super homem, outros truques irás juntar ao teu curriculum de BIKERMARADU!!!!

    Abraço! 😉

  3. André ⋅

    Man! As melhoras… isto só prova que o teu nick foi bem escolhido… maradu!
    Hasta

  4. poças ⋅

    EpaH as fotos tão espectaculares!!
    esses médicos são um máximo que estava partido ou deslocado sabia tu!!-.-
    As melhoras Tiim??
    beijOo *

  5. Pinte!

    O site está muito bom !

    As Melhoras!

    Abraço

  6. Leandro ⋅

    oi eu so o puto da bmx berg frisk 2 preta k tava no sk8park kuando fixextx um grand superman e kaixt! desejo-t ax melhorax! e k no final kontinex a ser o biker maradu de sempre kom truck + fixex!!

    ptt maL

  7. LOL Tens uma T-Shirt o COVILHA DOWNTOWN 😀 Sempre benvindo 😉 jovem

Deixe uma Resposta

