Posted on

SkatePark Leiria

Boas

http://www.pinkbike.com/photo/1294099/

FOTO: Table top no Sk8park de Leiria

RIDER: Biker_Maradu

FOTOGRAFA: Tyna

Hoje fui andar ainda não eram 10h da matina, fui ate sk8park de Leiria, o park tinha apenas 3 pessoas a andar, maravilha! Andei por lá a curtir todo o tipo de “linhas” possiveis, depois fui dar um ride no street até a mitica fonte e o “park do aviao” depois de almuçar continuei o meu ride pelo street no estadio, no marachão, “park dos mortos”… depois la pas 3 da tarde voltei ao sk8park em vez estarem 3 pessoas a andar estavam umas 20 e ao longo da tarde umas 30 ou 40 no meio desta gente toda lá tentei andar a kurtir, uma tarefa complicada mas realizada!  Apesar de estar complicado de andar um gajo ta sempre lá no convivio com pessoal é sempre mito fixe! ATENÇÃO: A foto a cima está muito bem tirada =D

Pessoal fikem bem e Boas Rides

About josébarreiro

I Just Ride For Fun

2 responses to “SkatePark Leiria

  1. Tyna

    Um trevo de 4 folhas! x’D
    Fogo… e eu que cai ali aos pés do Manco! E fiquei toda verde! -_-‘ xD
    Enfim… mais uma tarde com pessoas defecientes

  2. Tyna

    “Oh Migueel! Migueeeel!” x’D

Deixe uma Resposta

